quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carta de uma boba




Hey,

Posso dizer? Estou pensando em você! Assim pensando em nós duas... Eu não imaginava mesmo conhecer alguém assim que me despertasse interesse, alguém que me olhasse nos olhos intensamente que eu realmente quisesse proteger...

Fico boba ao seu lado, e louca longe! Siiim, estou completamente apaixonada. Tu testa meus limites, minha paciência, minha paranoia... Eu ainda não posso ser o que você quer de mim. Eu posso ser essa metade que não encaixa, mas saber falar por horas sobre tudo que você quiser falar e te escutar... Mesmo quando perco o foco e finjo entender todas as palavras que saem da tua boca.

Eu te quero tão bem e isso é tão raro, querer bem o outro apenas por querer, querer estar perto, querer te olhar mesmo de longe, querer ouvir tua voz mesmo que pelo telefone a quilômetros de distância... É bobo e sem malícia, talvez o mais bobo que meus olhos já tenham visto, e por ser assim é leve!

Depois de você, passei a acreditar em magia, porque só pode ser magia te olhar e meus olhos começarem a brilhar, é surreal... Eu me encho de esperança que cada vez vá ser melhor!! Entendeu o que aconteceu comigo depois que te conheci? Espero que não porque nem eu entendo, e me fascina não entender...

Eu escrevi essa cartinha pra te dizer que sinto seu cheiro em todos os lugares, queria te dizer que sempre sonhei com você, antes mesmo de te conhecer. Eu já te esperava, eu sabia que um dia te encontraria, EU SABIA QUE TU EXISTIA.

Dedicado a Loren Grim

"Me toca, me motiva, me impulsiona, e me enche de esperanças, me leva daqui, me traz de volta, me surpriende, me enlouquece, me substima, e principalmente ME AMA, nem que seja por apenas uma noite!"

4 comentários: